Reserve casas e apartamentos no Algarve, Portugal e no mundo inteiro.
Tem um espaço para arrendar para férias? Comece hoje mesmo a anunciar gratuitamente.


Apartamento T1 para férias, com capacidade para 4 pessoas, localizado em frente à praia, com magnifica vista, composto por hall de entrada, sala de estar/jantar com varanda, cozinha aberto para a sala, quarto com roupeiro, casa de banho, mobilado e equipado, espaço de garagem e piscina.
Para-farmácia e supermercado nas imediações, perto de tudo o que é diversão diurna ou noturno assim como dos melhores restaurantes da zona.
O apartamento não se encontra equipado com:
– Varinha mágica, torradeira, torradeira, máquina de café, tábua, ferro de engomar, roupas de cama e atoalhados, forno e ar condicionado.
– Com as roupas de cama e atoalhados incluídos acresce o preço em € 70/semana.
– Com ar condicionado incluído acresce o preço em € 70/semana.
57785/AL

Directório de férias Algarve

Algarve-Férias Directório de Férias no Algarve e Portugal. Veja todos os apartamentos e moradias para férias que temos reservados para si, no nosso directório vai encontrar os melhores destinos de férias. Moradia para férias no Algarve