Menu

Informatica Algarve
Parceiros informáticos no Algarve Portugal.
Necessita de ajuda informática ou suporte técnica informático no Algarve ?
Fale com o nosso parceiro da área de Informatica Algarve em www.bybruno.net
A BYBruno Software está situada em Portimão Algarve e tem diversas soluções na área informatica no Algarve e comercializa software e hardware, bem como diversas soluções de video vigilância e segurança em parceria com a algarve-cctv.com uma referência a nível do Algarve no que diz respeito a soluções de segurança electrónica.
A Algarve-cctv tem partilhado no seu blog alguns dos trabalhos que tem vindo a realizar nos últimos anos com provas dadas do profissionalismo do serviço e dos seus equipamentos de alta qualidade, quer  nível de qualidade de imagem bem como qualidade de construção.
Outro Parceiro que queremos dar destaque é a Prime Gestão Software Parceiro de software de gestão de reparações e assistência técnica.
A Prime Gestão Software tem vindo a desenvolver diversas soluções de software online que permitem gerenciar as suas reparações de assistência técnica a equipamentos variados, também tem uma solução para gerenciar unidades de alojamento local, este software online permite controlar todos os aspectos da sua unidade hoteleira, este software de alojamento local permite gerenciar disponibilidades dos seus alojamentos, preços, envio de informação para o SEF, INE e outras funcionalidades que lhe facilitam a gestão do seu alojamento local do seu dia a dia,tem também um channel manager integrado que permite fazer a integração com diversos canais de venda nomeadamente Booking e Expedia.
Conseguimos lançar preços e disponibilidades, reservas e outras funcionalidades que cada canal de vendas dispõe, o Prime Gestão Software Gestão de Alojamento Local Online e Unidades Hoteleiras é a solução que lhe oferece todas as funcionalidades numa só aplicação e ao melhor preço do mercado. Fique a conhecer mais detalhes desta solução no site do software em: http://holidays.primegestao.com/ e www.blog.primegestao.com

Etiquetas:,